1º Lugar em etapa estadual de concurso de redação promovido pelos Correios 2019

A aluna Maria Helena Gomes da Silveira, do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Sesi do Boqueirão, teve sua redação classificada em primeiro lugar no 48° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido no Brasil pelos Correios. O tema desta edição foi Escreva uma carta sobre o seu herói e Maria Helena escreveu sobre a colher.

Edital de Inovação SESI/SENAI 2009

(CNI-SESI/SENAI Nacional, Ministério da Ciência e Tecnologia - CNPQ) Colégio Sesi da CIC e Empresa Robert Bosch - Projeto Ressignificação do Currículo de Ensino Médio para a Formação do Futuro Trabalhador da Indústria.

5 Prêmios - Mostra Inova 2009

(FIEP-SESI/SENAI) Projetos desenvolvidos por alunos e professores das unidades do CIC e Apucarana foram premiados

2º Lugar - Prêmio Construindo a Nação 2010

(Instituto da Cidadania, CNI/FIEPR, SESI/PR e Fundação Volkswagen) Colégio Sesi da CIC - Projeto Lixo, Trabalho, Renda e Cidadania

3º Lugar - Prêmio Soroptimista Violet Richardson 2011

Projeto Sesi Amiga - aluna e ex-aluna do Colégio SESI Rio Negro receberam o prêmio.

1º Lugar - Prêmio Construindo a Nação 2011

(Instituto da Cidadania, CNI/FIEPR,SESI/PR e Fundação Volkswagen). Colégio Sesi de União da Vitória - Equipes de Preservação Ambiental.

Prêmio Internacional Hermès de l'Innovation 2011

Em reconhecimento ao seu projeto inovador, o Colégio Sesi foi a única instituição brasileira a receber o prêmio internacional Hermès de l'Innovation 2011, concedido pelo Instituto Europeu de Inovação e Estratégias Criativas, da França.

1º Lugar - Concurso Nacional de Jornal Escolar 2011

Jornal produzido por alunos do Colégio Sesi de Ponta Grossa recebeu primeiro lugar no Concurso Nacional de Jornal Es­colar sobre Liberdade de Imprensa, orga­nizado pela Associação Nacional de Jor­nais (ANJ).

Mostra Inova 2011

Destaque para o Colégio SESI entre os 57 projetos incritos na edição de 2011 do Prêmio.

Prêmio Escola Solidária 2011

Colégio Sesi de I Rio Negro com o projeto "Colégio Sesi por um mundo melhor: biologia e consumo consciente e sustentabilidade".

Prêmio Inova Senai/Sesi 2013

vento premiou os destaques entre mais de 30 projetos inscritos.

Concurso Latino Americano de Contos - 2014

Aluno do Colégio Sesi de Guarapuava conquistou prêmio condedido pela Mapfre Seguradora nas categorias Nacional e América Latina.

Uso Inovador de Tecnologias para Transformar o Ensino - 2014

Metodologia Inovadora do Colégio Sesi foi premiada pela Microsoft. Apenas 2 escolas brasileiras receberam o prêmio global da empresa. Saiba mais.