O Sesi International Leadership Program é a oportunidade dos alunos da Escola Sesi de Referência Internacional colocarem em prática tudo o que é ensinado dentro da sala de aula, por meio de uma vivência internacional, empreendedora e pessoal que contribui para a formação de grandes líderes.

O intercâmbio é uma experiência única para os jovens estudantes. Além de melhorar o vocabulário e a pronúncia na língua inglesa, conhecem pessoas de diferentes nacionalidades, aprendem mais sobre as outras culturas e vivenciam a independência, autonomia e responsabilidades que as viagens oferecem e demandam. 

A Escola Sesi de Referência Internacional já levou os alunos para lugares inesquecíveis como Vancouver (Canadá), Califórnia (Estados Unidos da América) e Londres (Inglaterra).  Além disso, esses estudantes tiveram a oportunidade de fazer visitas técnicas nas maiores empresas do mundo, como Microsoft, Google, Facebook e Youtube.

Como funciona?

Dependendo do destino, os alunos ficam hospedados em acomodações familiares ou em acomodações da universidade ou escolas parceiras. Esse contato com estudantes e pessoas locais contribui para o enriquecimento da experiência internacional e para o reforço da prática constante da língua inglesa.

Os programas são realizados em turma pequenas, focando no aluno e na aplicabilidade do inglês no mundo real. As aulas nas escolas parceiras são ministradas por professores experientes e apaixonados pelo ensino e sucesso dos participantes. O valor do intercâmbio não está inserido na mensalidade do aluno Sesi.