Ensino Fundamental

Com uma metodologia de ensino inovadora, a Escola Sesi de Referêcia Internacional forma estudantes preparados para indústria, com autonomia, colaboração, inovação, proatividade e qualidade para pesquisa. Acreditamos, cada vez mais, que precisamos desenvolver jovens preparados para atuar na sociedade com o objetivo de torná-la mais sustentável.

Na Escola Sesi de Referência Internacional, o estudante desenvolve seu lado pessoal e profissional, sendo preparado para as próximas fases e desafios da vida.

Inglês

Estudar em um ambiente internacional, com a vivência de novas culturas, a valorização do pluralismo de ideias e o desenvolvimento de habilidades linguísticas de forma efetiva. Estes são os diferenciais do estudante que frequenta a Escola Sesi de Referência Internacional. Com uma metodologia diferenciada, a escola se destaca por tornar o aluno protagonista no processo educacional.

After School

Os After School Workshops são as aulas extracurriculares da Escola Sesi de Referência Internacional. As modalidades acontecem dentro da própria unidade no contra turno das aulas, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cognitivo, social e técnico dos jovens

Diferenciais

PERÍODO INTEGRAL

Possibilidade de permanência em período integral, variando de acordo com a unidade