• 07/04/2012Consultorias

    As consultorias de Projetos Estratégicos do Sesi no Paraná identificam em sua empresa de que forma a sustentabilidade pode trazer retorno para seu negócio. Com ampla atuação, a oferta de serviços atende a projetos ambientais a sociais, sempre na procura de melhorar a sociedade em que sua empresa está situada assim como os colaboradores que nela trabalham. Elas são divididas em:

    Gestão do Investimento Social Privado: Programas e projetos sociais promovem impactos positivos tanto na empresa quanto na comunidade. Por isso, o Sistema Fiep orienta sua indústria para uma performance social mais sólida e efetiva no uso e na destinação dos investimentos sociais.

    Gestão da Diversidade: Inciativas para fomentar a equidade de gênero, raça e a inclusão da pessoa com deficiência, promover ambientes mais responsáveis e trazer vantagens competitivas que contribuem para o desenvolvimento da indústria.

    Gestão de projetos para a sustentabilidade: Soluções que propõem incorporar os princípios do desenvolvimento sustentável no planejamento das atividades, negócios e práticas da indústria.

    Pesquisas Sociais: Métodos estatísticos e de pesquisa que interagem com os stakeholders da empresa e reconhecem as potencialidades, recursos e oportunidades para ambientes e relações sustentáveis.


    Conheça as soluções em Indicadores Sociais do Sesi PR: