Modernize as ações de saúde da sua organização com o Sesi Ginástica na Empresa. O programa conecta os funcionários da sua indústria a ações educativas e novas experiências relacionadas à prática de atividades físicas.

E o melhor de tudo: além de contribuir com a diminuição dos índices de afastamentos, por conta de problemas relacionados a LER/DORT, o Sesi Ginástica na Empresa ajuda a aumentar a motivação no ambiente de trabalho sem a necessidade de grandes investimentos.

VANTAGENS EM CONTRATAR

Aulas de alongamento e prática de exercícios físicos.

Menos faltas relacionadas a dores e desconfortos.

Mais disposição e capacidade de concentração dos funcionários.

Apoio na redução de custos e melhoria da produtividade.

Sessões rápidas, com duração média de 10 minutos.

Liberdade para escolher a modalidade ideal para sua equipe.

MODALIDADES

PRESENCIAL

Os profissionais elaboram as atividades presencialmente e em grupos, que são priorizados de acordo com as atividades realizadas. As aulas possuem objetivos específicos para atendimento às necessidades de cada equipe.

ON-LINE/HÍBRIDO

A sessões ocorrem em grupos ou individualmente (home office), podendo ser divididas em duas opções:

• Atendimento 100% on-line
(em grupo ou home office)

• Atendimento semipresencial
(75% on-line e 25% presencial)

CONFIRA OS DEPOIMENTOS

Como indústria, investir em programas de qualidade de vida traz vantagens como aumento de produtividade e da autoestima, diminuição das faltas, redução do índice de estresse, melhora a concentração e reduz os afastamentos por problemas ergonômicos e musculares.

Eliane Lima

Gerente da filial da Buschle & Lepper de Curitiba

Neste ano, por conta da pandemia, além da preocupação física, sentimos que os colaboradores estavam precisando de um momento de pausa entre as reuniões para ver gente, mesmo que virtualmente. Apesar da resistência de entrar na sala pela primeira vez, a partir do momento que iniciam, passam a amar, porque veem resultado e o número de participantes só cresce.

Vanessa Christófoli

Analista de Gestão de Pessoas do Sistema Ocepar

Contato

Quer saber mais? Preencha o FORMULÁRIO DE INTERESSE para entrarmos em contato ou consulte a unidade mais próxima.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

Contrate agora mesmo

0800 648 0088