• 07/04/2012Conheça

    O Serviço Social da Indústria (Sesi), integrante do Sistema Fiep, do Paraná apoia as indústrias do Estado em ações para promover uma melhor competitividade para os trabalhadores, suas famílias e a comunidade, fortalecendo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

    Destaque para ações na área de Educação, com ênfase em programas de educação básica, continuada e à distância; e na área de Saúde e Segurança no Trabalho, para garantir resultados satisfatórios tanto para as indústrias quanto para os trabalhadores.



    Também desenvolve programas inovadores e estratégicos nas áreas da Cultura e da Responsabilidade Social, com consultoria e programas que valorizam o desenvolvimento sustentável e inclusivo da indústria.

    Com mais de 50 unidades em todo o Paraná, o Sesi PR realizou mais de 3 milhões de atendimentos nos últimos anos e opera a maior rede de Ensino Médio particular do Estado, o Colégio Sesi.


    SISTEMA FIEP

    MISSÃO
    Servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas.

    VISÃO
    Referência em soluções para o desenvolvimento sustentável da indústria.

    VALORES

    • Respeitamos: Tratamos as pessoas com dignidade e confiança, aceitando que cada ser humano é único, com uma vocação e um valor próprio.
    • Dialogamos: Buscamos a escuta e a comunicação assertiva, honesta e inclusiva, de forma a alcançar as melhores soluções para as pessoas, organização e indústria.
    • Somos íntegros: Agimos de maneira íntegra, ética, transparente e responsável na condução dos negócios e relações que estabelecemos com todos os nossos interlocutores.
    • Somos sustentáveis: Usamos os recursos com consciência e responsabilidade, disseminando este uso para indústrias e sociedade.
    • Inovamos: Olhamos cada tarefa, processo, produto e serviço em uma nova perspectiva e, se preciso, os reinventamos, para melhor atender o desenvolvimento da indústria.
    • Agregamos valor: Somos comprometidos em agregar valor para nossos clientes, indústria e sociedade.