Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




08/08/2013 - Atualizado em 12/09/2013

Photos

Gravação dos áudios das Bulas do Conhecimento

clique para ampliar>clique para ampliarLocutores: Álvaro Bittencourt, Ana Luiza de Oliveira e Silva, Fábia Rossini, Paulo Alves (Foto: Sesi/PR)
clique para ampliar>clique para ampliarLocutores: Álvaro Bittencourt, Ana Luiza de Oliveira e Silva, Fábia Rossini, Paulo Alves (Foto: Sesi/PR)
clique para ampliar>clique para ampliarLocutores: Álvaro Bittencourt, Ana Luiza de Oliveira e Silva, Fábia Rossini, Paulo Alves (Foto: Sesi/PR)
clique para ampliar>clique para ampliarLocutores: Álvaro Bittencourt, Ana Luiza de Oliveira e Silva, Fábia Rossini, Paulo Alves (Foto: Sesi/PR)

Equipe do Projeto Idioma na Dose Certa

clique para ampliar>clique
                                          para ampliarGestora do projeto Karem Morigi (Foto: Sesi/PR)
clique para ampliar>clique para ampliarAutora e professora Fábia Rossoni (Foto: Sesi/PR)
clique para ampliar>clique para ampliarRevisora e autora Ana Luiza de Oliveira e Silva (Foto: Sesi/PR)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.