Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Centro de Línguas16/01/2012 - Atualizado em 01/11/2013

Inglês Automotivo

Descrição: Esse curso é específico para profissionais de oficinas mecânicas automobilísticas que precisam realizar compras e buscas de peças pela internet em língua inglesa. O aluno terá noções básicas da língua e conhecerá o vocabulário automotivo internacional. O curso é realizado em laboratórioi de informática, com atividades realizadas pela internet.

Objetivo: Capacitar gestores de oficinas mecânicas automobilísticas para efetuar buscas e realizar compras pela internet em língua inglesa.

Duração: 15 horas

Capacidade: de acordo com o número de computadores nas salas de informática

Conheça o último curso: 

clique para ampliar clique para ampliarCurso oferecido no SENAI Boqueirão em parceria com o Sindirepa PR (Foto: Centro de Línguas)

Depoimento do sindicato:

"O depoimento do Sindirepa PR é para parabenizar o Sesi PR pela iniciativa e o Senai PR pela aceitação no desafio de implantarmos um novo produto voltado a qualificação do profissional reparador.

A principio o desafio maior era apresentar para o mecânico a importância de um Curso de Busca de Informações Técnicas em Inglês para Gestores de Oficinas. Esse desafio foi suplantado com a conclusão do curso e a sua validação através dos alunos que aproveitamos para parabenizar”.
                                                                     Rosangela Damaceno - Gerente Executiva -                                                                                        Sindirepa PR