Experiências Internacionais
Estudar no Colégio Sesi Internacional proporciona ao aluno estar em contato com ambientes multiculturais por meio da participação em eventos internacionais, palestras, ou na própria convivência com alunos estrangeiros.

Aproximação com a indústria

Só no Colégio Sesi Internacional seu filho tem o diferencial de cursar o Ensino Médio e fazer cursos do Senai. Isso quer dizer que, mesmo antes de entrar na faculdade, ele contará com uma formação de qualidade na instituição de ensino preferida por mais de 90%* das pessoas que contratam na indústria. Assim, ele estará preparado pessoal e profissionalmente para o mercado de trabalho, com foco nas diversas demandas da Indústria.

Ao longo do ano letivo, os jovens participam de diversas atividades no interior das indústrias. Assim, ao mesmo tempo em que cursam o Ensino Médio, podem ser certificados em Cursos Senai.

*Fonte: Pesquisa SAPES FIII - Empresas 2017 a 2019.

Microsoft Showcase School

Estamos entre as escolas mais inovadoras do mundo pelo 5º ano consecutivo. O Programa Microsoft Showcase School reconhece um seleto grupo de escolas ao redor do mundo como excelência no uso da tecnologia para incentivar a aprendizagem, e nós estamos entre elas.

A plataforma da comunidade Microsoft oferece, para todos os envolvidos, cursos de capacitação sobre o uso de ferramentas aplicadas para a educação significativa, personalizada e criativa, promovendo a autonomia do aluno de modo seguro e com conteúdo de qualidade.

After School Workshops
No período da tarde, são ofertadas diversas oficinas extracurriculares que irão complementar os estudos como Fotografia, Teatro, Cinema, Desenho, Dança, Clube da Matemática, Prática Esportiva e outros.

Laboratório de Línguas
Além das aulas de Língua Inglesa contempladas no próprio currículo, o Colégio Sesi Internacional oferece, no período da tarde, o "Language Lab" de Língua Inglesa, para nivelamento de língua, e o "Language Lab" de Língua Portuguesa para alunos estrangeiros. Também poderão ser ofertadas oficinas de outros idiomas como Espanhol, Francês, Italiano.

Certificação Internacional
Além do próprio currículo que contempla disciplinas ministradas inteiramente em Língua Inglesa, os alunos são preparados para certificações de proficiência em nível internacional, como TOEFL e Cambridge.

Biblioteca
A biblioteca contempla diversos títulos, tanto em português como na língua inglesa.

Living Room

Um espaço de convivências com geladeira, micro-ondas, sofá e televisão onde o aluno poderá permanecer no horário de almoço e intervalos, usufruindo assim de um ambiente aconchegante para fazer as suas refeições.

O Colégio Sesi Internacional conta ainda auditório para palestras e apresentações artístico-culturais.

Aguardamos sua visita.