O Colégio Sesi Internacional integra o Colégio Sesi da Indústria e une a metodologia inovadora ao ensino bilíngue e trilíngue. Em 2014, foi inaugurada a primeira sede em Curitiba, na unidade do Câmpus da Indústria, bairro Jardim Botânico. Em 2016, um grande passo foi dado: foi inaugurada a unidade Internacional em Londrina. Em 2019, mais uma novidade – foi lançado o primeiro Colégio Sesi Internacional Trilíngue, em Foz do Iguaçu. Localizado dentro do Parque Tecnológico de Itaipu, em território binacional, o Colégio Trilíngue traz o ensino da língua inglesa e espanhola de forma natural e intensiva, fazendo com que o estudante aprenda ao mesmo tempo o conteúdo do ensino médio.

Também em 2019, houve a expansão na oferta dos anos finais do Ensino Fundamental nas unidades internacionais de Curitiba e Londrina.

E em 2020, seguindo a expansão de ofertas do Colégio Sesi Internacional, tiveram início as turmas de anos iniciais (1º ao 3º ano bilíngue e integral) do Ensino Fundamental em Curitiba, na unidade Portão. Para 2021 serão ofertados na mesma unidade o 4º e 5º ano bilíngue e integral. A partir de 2021, o Colégio Sesi Internacional se aproxima da indústria por meio de parcerias com os institutos Senai de Tecnologia, com universidades estrangeiras e certificações voltadas para transformação digital.

Reconhecimento Internacional

Hermès de l’innovation 

A metodologia inovadora fez com que o Colégio Sesi fosse a primeira instituição brasileira a ganhar o prêmio Hermès de l’innovation 2011, concedido pelo Instituto Europeu de Inovação e Estratégias Criativas, na França.

Showcase School da Microsoft

Em 2017 as unidades do Colégio Sesi Internacional ficaram entre as escolas mais inovadoras do Brasil e do mundo, recebendo o reconhecimento pela metodologia diferenciada que faz uso de ferramentas da Microsoft. O selo Showcase School, concedido pela empresa norte-americana, premiou as unidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Cascavel.