• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Fase Estadual dos Jogos do Sesi em Carambeí

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




21/11/2019 - Atualizado em 22/11/2019

Fase Estadual dos Jogos do Sesi em Carambeí

Fase Estadual foi realizada entre os dias 15 e 17 de novembro em Carambeí

Jogos do Sesi

Entre os dias 15 e 17 de novembro de 2019 ocorreu a Fase Estadual - Carambeí dos Jogos do Sesi, onde foram praticadas com os trabalhadores/atletas da indústria as seguintes modalidades: Basquetebol, Bola 8 (Dupla), Bolão Feminino e Masculino, Dominó, Futebol de Campo, Futebol Sete Livre e Máster, Futsal Feminino e Masculino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Truco, Voleibol Feminino e Masculino e Xadrez. Na Fase Estadual foram 766 atletas/trabalhadores inscritos, 59 empresas participantes e 530 inscritos na 2ª Corrida Sesi Cuide-se+.

O torneio, que está na sua 33ª edição, proporcionou aos trabalhadores um momento único de integração, confraternização e, principalmente, de fortalecimento do vínculo entre Sesi e as principais empresas do Paraná. Para estimular a adoção de um estilo de vida saudável, a área de Promoção da Saúde, por meio dos Jogos do Sesi, apoia a indústria a manter seus trabalhadores saudáveis e produtivos, colaborando com a diminuição de custos com saúde.

Os Jogos do Sesi Paraná têm o propósito de desenvolver e incorporar hábitos saudáveis nos trabalhadores da indústria e seus dependentes por meio da prática de exercícios físicos. Este serviço contribui para a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e consequente aumento da competitividade das indústrias paranaenses. Os Jogos do Sesi realizam ações contínuas durante o ano, divididas em 4 grandes etapas: Vivências Esportivas, Fase Municipal, Seletiva Regional e Fase Estadual, estimulando a adoção de estilo de vida saudável.

 

Confira mais fotos da Fase Estadual dos Jogos do Sesi:

https://www.sistemafiep.org.br/jogos-do-sesi/fase-estadual/

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria