Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




LONDRINA15/10/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Moradores do Jardim Interlagos têm dia de lazer e serviços no bairro

Comunidade teve acesso a serviços gratuitos durante a Tarde Festiva

Na tarde do dia 14 de outubro, o bairro Jardim Interlagos, em Londrina, promoveu uma tarde festiva aos moradores da região. A ação que teve como foco a união ainda maior do bairro e contou com diversas atividades e serviços para a população, que durou toda a tarde.

clique para ampliar clique para ampliarA ação que teve como foco a união ainda maior do bairro e contou com diversas atividades e serviços (Foto: Divulgação)

Os organizadores do evento buscaram parcerias com o comércio para que a Tarde Festiva pudesse ser um sucesso. Com a parceria firmada com alguns estabelecimentos, os moradores conseguiram quase trezentos cachorros-quentes para serem servidos, bem como algodão-doce e pipoca.

Uma cama elástica foi montada para as crianças, além de três salas com cortes gratuitos de cabelo para a comunidade. Dentre as diversas atividades, a Tarde Festiva ainda contou com um locutor que narrava o evento para quem estava presente ficar por dentro das atividades que aconteciam simultaneamente.

Os alunos da PUC de Londrina decidiram contribuir com a ação e desenvolveram vários desenhos com as crianças, que também puderam fazer maquiagem infantil. Os moradores que compareceram ao evento ainda participaram de um sorteio de um curso de informática oferecido pela empresa Pet Cursos, parceira da comunidade.

Para Valquiria Antunes de Andrade, moradora e organizadora do evento, a ação atingiu o objetivo estipulado por eles e pela Rede de Desenvolvimento Local. "A Tarde Festiva foi maravilhosa, tudo o que planejamos saiu perfeitamente, ficamos muito felizes", comentou.

Segundo ela, a comunidade aproveitou a boa união para se relacionar ainda mais. "A relação entre os moradores aqui do Jardim Interlagos é muito boa, pois todos moram perto um do outro, mas a festa ajudou para que esta união fosse fortificada, e com as atividades que nós oferecemos para eles, com certeza fez com que além de um melhor relacionamento os moradores pudessem sair satisfeitos com tudo", finalizou.

Por Vinícius Garcia

COMENTÁRIOS

HELIO DUARTE - Terça-feira, 16 de Outubro de 2012 - 23:12:35 - Londrina/PR

Parabens a todos os participantes ate a proxima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.