Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Na noite de terça-feira, 20 de novembro, a comunidade do bairro Partênope, em Campo Largo, reuniu-se para discutir a mudança no itinerário do ônibus que passa pelo local. De acordo com os moradores, a mudança afetará muito a rotina de todos. Durante a reunião, discutiu-se com um representante da empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade os prós e os contras da mudança.
Para o morador Adir Carloto, a alteração é necessária para que outros bairros também sejam beneficiados, mas atrapalhará os moradores do Partênope. Para isso, Adir acredita que a mudança pode ser pensada de uma forma diferente. “Para os moradores do bairro realmente não vai ser bom. Por isso, temos que conversar com a empresa de ônibus e pensar em outras alternativas que venham a favorecer todos os usuários”, disse.
Depois da reunião, a empresa decidiu realizar uma assembleia geral com os moradores e usuários do transporte coletivo para que a decisão seja tomada por votação. A assembleia acontecerá no dia 4 de dezembro, às 19h30 na Associação de Moradores do Partênope.
Por Laura Beal Bordin