Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CAMPO LARGO27/09/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Comunidade do Jardim Guarani se reúne para programar ações

Em parceria com a Sociedade Alternativa e Igreja Sagrada Família, participantes da Rede definiram atividades para o primeiro semestre do ano.

Os participantes da Rede de Desenvolvimento Local do Jardim Guarani, em Campo Largo, realizaram, no dia 29 de janeiro, um encontro com representantes da Biblioteca Sociedade Alternativa e da Igreja Sagrada Família para fazer o balanço dos trabalhos de 2011 e definir algumas atividades a serem realizadas nos próximos meses.

clique para ampliar clique para ampliarComunidade fez um balanço das ações de 2011 e discutiu o planejamento das atividades para este ano (Foto: Fernanda Pedrozo)

No encontro já ficaram agendadas cinco atividades. A intenção é manter a parceria entre a Rede e a biblioteca para as festas do Dia da Criança e do Natal, e ainda promover comemorações para do Dia da Consciência Negra em 20 de novembro.  Além disso, os moradores vão realizar um mutirão para a organização e cadastramento de novos exemplares na biblioteca, e no dia 11 de março as mulheres do Jardim Guarani serão homenageadas pela comunidade. De acordo com o presidente da Associação Alternativa e participante da Rede, Aldonei da Silva, será exibido um filme temático em decorrência do dia da mulher, e possivelmente uma equipe de estética estará no local para atender as moradoras. “O que agente quer é fazer um trabalho em conjunto no nosso bairro, mantendo essa parceria da biblioteca com a Rede”, comenta Aldonei.

Por Leonardo Müller

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.