Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ARAUCÁRIA27/09/2012 - Atualizado em 19/02/2014

Agente do Cachoeira assume o Estação

Moradores planejam ações para reforçar a segurança e o bem-estar da população do Estação

Na última terça-feira, 29 de março, a Rede do bairro Estação, em Araucária, conheceu o seu novo agente, Italo Esper. O encontro ocorreu na Capela Santo Antônio e os membros da Rede retomaram a ação de revitalização da Praça do Parafuso, sob a articulação de Italo.

clique para ampliar clique para ampliarDesistir das bem-feitorias para o bairro não está nos planos dos moradores do Estalção. (Foto: Damaris Schwalb)

Além disso, os moradores planejaram um pedido de instalação de um semáforo na BR que cruza o bairro, em benefício da segurança de todos. O evento comprovou o engajamento e a força de cada participante da Rede, interessados no desenvolvimento da localidade. Graças à pró-atividade de cada morador, independente da pessoa que esteja articulando o programa, o Estação é uma das Redes mais prósperas de Araucária.

Por Ivam Rodrigues

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.