• HOME
  • >
  • Sesi Cultura
  • >
  • Festival Sesi Música premia vozes de destaque de Curitiba e Região Metropolitana

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Festival Sesi Música 201416/09/2014 - Atualizado em 22/10/2014

Festival Sesi Música premia vozes de destaque de Curitiba e Região Metropolitana

Etapa regional ocorreu neste sábado (13), no Cine Teatro Raquel Pereira da Costa, em Paranaguá.

Não teve como ficar parado na etapa regional do Festival Sesi Música, neste fim de semana. No sábado (13), a partir das 19 horas, os industriários e seus dependentes de Curitiba e região conheceram os escolhidos do festival para disputar a grande final, com shows especiais no Cine Teatro Raquel Pereira da Costa, em Paranaguá.

Festival Sesi Música 2014

Os primeiros colocados de cada categoria avançaram para a decisão, com representantes de todo o Estado, que ocorre em novembro. Os vencedores foram Sergio Carmo (da Copel, de Paranaguá), na categoria MPB pela faixa “Oceano”; Nando Cezar e Daniel (da Spal, de Curitiba), em Composição com a música “Parceiro”; Francielli Porcides (Copel, de Paranaguá), na modalidade Sacra pela canção “Espírito Santo”; Gustavo Rodrigues (Omega Ind e Com, de Pinhais), na categoria Sertaneja/Regionalista com “Domingo de Manhã”.

Festival Sesi Música 2014

Os vencedores desta Etapa se juntam aos escolhidos das regiões Sudoeste, Norte Noroeste e Campos Gerais. Haverá uma etapa ainda em Toledo, no dia 18 de outubro. Todos os vencedores se apresentam na grande final, que acontece em Curitiba, no Teatro Sesi, dia 23 de novembro, às 19h.