Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
No próximo final de semana, dias 26 e 27, o público tem mais uma oportunidade para assistir ao espetáculo “Cronópios da Cosmopista”, que se apresenta no Teatro Sesi no Portão. Com direção de Rafael Camargo, do Coletivo Portátil do Theatro de Alumínio, a peça é inspirada na obra do escritor Julio Cortazar (1914 – 1984), ícone da literatura latino-americana.
Ao mostrar um jogo de espelho entre Cortazar, sua obra e olhar do próprio grupo de artistas, o espetáculo propõe um novo jogo interpretativo, com novas possibilidades. Em cena estão o próprio Rafael Camargo, ao lado de Cristiane de Macedo e Diego Marchioro, que estão sob uma “estética da inação” – na qual os atores se comunicam por outros meios que não somente o movimento.
Classificação de 16 anos.
| P R O G R A M A Ç Ã O | |
| Data | 26 e 27/10 |
| Horário | 20 horas |
| Local: |
Teatro Sesi no Portão - Rua Padre Leonardo Nunes, 180, |
| Entrada: | R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para trabalhador da indústria e funcionários do Sistema Fiep, estudantes e terceira idade). Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo. Pagamento somente em dinheiro. |