Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Heitor Stockler de França27/08/2014 - Atualizado em 16/09/2014

Abertura de Sala de Leitura

Evento de abertura da sala de leitura contará com diversas atrações com músicas, performances, literatura e leituras.

O Centro Cultural Heitor Stockler de França inaugura sua primeira Sala de Leitura, que visa oferecer ao público um pequeno acervo para empréstimo de livros literários e especializados em arte. Este acervo conta com aproximadamente 500 títulos, e será ampliado com novas obras ao longo do tempo. Esta Sala de Leitura foi montada com patrocínio da empresa Klabin, por meio da Lei Rouanet, e estará aberta ao público permanentemente. Os horários para empréstimo de livros são de terça a domingo, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

Abertura

A abertura da Sala de Leitura contará com ações de música, performance, literatura e leituras. Confira a programação:

  • “Mais uma dose e a gilete”: Roseane Santos convoca sua clown para cantar "facetas" do amor romântico, com os músicos convidados: Eduardo Gomide e Luis Otávio Almeida.  
  • Projeção da performance "Liquens" de Laura Miranda e Mônica Infante.
  • O escritor Cezar Tridapalli fará leituras de trechos de seus livros: "Pequena biografia dos desejos" e "O beijo de Schiller".
  • Lançamento da publicação produzida durante a oficina EXCRITA: Fluxo e Montagem, ministrada por Ricardo Corona no centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, em 2014.

Roseane Santos

 

Abertura de Sala de Leitura + Sarau
Data: Sexta-feira, 26 de setembro
Horário: 19h
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 458, Centro | Curitiba
Telefone: (41) 3322-2111
Com: Artistas convidados

Eventos na sua cidade