Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




29/07/2021

Núcleos Criativos

ESTÁ ABERTA A INSCRIÇÃO PARA ALUNOS NOS NÚCLEOS CRIATIVOS SESI PR 2021


O projeto Núcleos Criativos Sesi PR é um projeto que nasceu como desdobramento e referência ao projeto Núcleo de Dramaturgia realizado pelo Sesi Cultura desde o ano de 2009. O projeto de formação de artistas e profissionais do segmento da economia criativa engloba as linguagens de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Musica além de Moda & Design.

Nesta edição os Núcleos Criativos trazem temáticas e pedagogias específicas pensadas para cada Núcleo, contemplando o trabalhador da indústria e seus dependentes diretos (filhos e cônjuges), e os alunos e professores do Sesi, Senai e IEL do estado do Paraná e focando seus olhares nos planos de ODS.

Promover e estimular a reflexão sobre inovação das linguagens artísticas nas suas mais variadas formas de expressão e sobre o fazer com foco no desenvolvimento da economia criativa e de cultura, tudo alicerçado pelos parâmetros ODS.

ACESSE O EDITAL AQUI

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.