Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Em sua 15ª edição, o Festival Sesi Música 2016está com inscrições abertas em todo o Paraná. Os candidatos da região oeste e sudoeste do estado tem até o próximo dia 22 para realizar a inscrição. As etapas classificatórias acontecem em formato de audição nas cidades de Pato Branco, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Toledo. A grande final será em Curitiba no mês de novembro.
Os candidatos podem participar em duas categorias principais: Composição (com faixa inédita – somente para funcionários da indústria) e Interpretação (funcionários e dependentes -podendo escolher entre as subcategorias música regional, sacra ou MPB). Os primeiros colocados escolhidos em composição, música regional, música sacra e MPB avançam para a decisão no fim do ano, realizada com representantes de todas as regionais do estado.
O Festival Sesi Música tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e seus dependentes diretos, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do país. Mais de 2 mil candidatos já passaram pelos palcos do projeto do Sesi Cultura.
Confira o edital aqui >>
| Festival Sesi Música 2016 Audição regional para candidatos da região Oeste e Sudoeste do Paraná |
|
| Inscrições: |
Até 22 de julho |
| Data de realização da audição: |
19 e 20 de agosto |
| Local: |
Centro Cultural Sesi Pato Branco |
| Mais informações: |
Sesi Cultura regional Oeste/Sudoeste (geral) - Julio Koviatkovski – (45) 3284 4072 ou (45) 8804 9996 Sesi Pato Branco – Mauricio Mezzomo - (46) 3225 4945 ou (46) 8801 2273 |