• HOME
  • >
  • Sesi Cultura
  • >
  • Festival Sesi Música apresenta selecionados de Curitiba e Região Metropolitana

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Festival Sesi Música 201405/09/2014 - Atualizado em 10/09/2014

Festival Sesi Música apresenta selecionados de Curitiba e Região Metropolitana

Etapa Regional acontece no dia 13 de setembro, às 19 horas, no Cine Teatro Raquel Pereira da Costa, em Paranaguá.

Os selecionados da etapa sobem ao palco do Cine Teatro Raquel Pereira da Costa, no centro histórico de Paranaguá, e apresentam suas canções, no dia 13 de setembro, às 19 horas. A entrada é franca.

Banner Festival Sesi Música

Os candidatos do festival do Sesi Cultura são premiados dentro das categorias de composição e interpretação. Os industriários e seus dependentes (que podem participar somente neste segundo quesito) são conhecidos entre as modalidades de regional, sacra e MPB.

Os vencedores desta Etapa se juntam aos escolhidos das regiões Sudoeste, Norte Noroeste e Campos Gerais. Haverá uma etapa ainda em Toledo, no dia 18/10. Todos os escolhidos se enfrentam na grande final, que ocorre em Curitiba, no dia 23 de novembro.

Festival Sesi Música 2014 - Etapa Curitiba
Data: 13 de setembro de 2014
Horário:  19h
Local:  Cine Teatro Raquel Pereira da Costa
Rua XV de Novembro, s/nº, Centro | Paranaguá 
Informações: (41) 3420-7058
Ingressos: Gratuitos (podem ser retirados na unidade Sesi Paranaguá ou no dia, a partir das 18 horas, no local).
Outras Regiões: AQUI

Eventos na sua cidade