Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Nesta semana, o Teatro Sesi em Pato Branco promove dois espetáculos culturais: o show Radicci Acústico, com Carlos Henrique Iotti, no dia 27, às 20 horas; e a peça de teatro Boca no Trombone, da Cia Teatral Procênio, no dia 28, às 20 horas. A entrada é uma caixa de leite longa vida.
No show de humor ítalo-gaucho Radicci Acústico, Carlos Henrique Iotti apresenta um show para toda a família. Radicci e sua família (Genoveva, Guilhermino, Nôno e Tia Carmela) é a criação que tornou Iotti, jornalista e desenhista, conhecido.
Já a comédia Boca no Trombone, da Cia Teatral Procênio, apresenta noções elementares e de fácil assimilação sobre o processo de formação da língua portuguesa e suas transformações ao longo dos séculos, transportando o público para uma emocionante e divertida viagem pelo universo da poesia, do conto, romance e teatro. Montada em 2005, Boca no Trombone é um dos mais apresentados espetáculo da Cia Teatral Procênio, tendo sido encenado em dezenas de cidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.
| I N F O R M A Ç Õ E S | |
| Data |
27 de novembro, às 20h |
| Local | Teatro Sesi Pato Branco - Rua Xingu, 833, Amadori - Pato Branco/PR |
| Ingressos |
1 caixa de leite longa vida |
| Data |
28 de novembro, às 20h |
| Local | Teatro Sesi Pato Branco - Rua Xingu, 833, Amadori - Pato Branco/PR |
| Ingressos |
1 caixa de leite longa vida |