12/02/2021

Colégio Sesi da Indústria tem campanha de reposicionamento com lançamento no intervalo do Fantástico

A partir de 2021, o Colégio Sesi será o Colégio Sesi da Indústria e oferta uma nova oportunidade na formação do estudante, trazendo a oportunidade de trabalhar com desafios reais da indústria, com orientação de carreira a ainda realizar oficinas, workshops e cursos de formação profissional. São diversas unidades em todo o estado que preparam os alunos para os desafios das indústrias paranaenses, para o mercado de trabalho e para a vida.

Para informar as novidades às indústrias e ao público, o Marketing do Sistema Fiep elaborou uma campanha de reposicionamento da marca que terá lançamento em propaganda veiculada no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, dia 14/02, em todas as praças com unidades de Colégio.

A campanha tem um conjunto de estratégias que vão levar até a indústria, sindicatos e público final como pais e comunidade, mais informações sobre a nova proposta. Entre as ações estão veiculação de vídeo em TVs, rádio, mídia exterior, digital, assessoria de imprensa e atividades em indústrias, se estendendo ao longo do ano com iniciativas que fortalecem os diferenciais da nova entrega voltada para a indústria. Foi desenvolvida uma nova linha gráfica, que reforça a entrega associada à tecnologia e inovação, presente nas indústrias e na proposta pedagógica.

Um novo canal de comunicação foi lançado: o blog do Colégio Sesi da Indústria. Lá, você vai encontrar histórias de quem construiu projetos de sucesso a partir de uma educação moderna, diferenciada e em sintonia com a realidade da nossa indústria, vai também poder acompanhar nosso novo podcast Sesi Conecta e acompanhar notícias sobre o mercado de trabalho, profissão e dicas para se destacar no ramo industrial. Em breve, será lançada também uma websérie com histórias de egressos do Colégio Sesi da Indústria que tem sucesso profissional.  

Assista ao vídeo da campanha:

Conheça a nova entrega do Colégio Sesi da Indústria

A indústria é um dos pilares econômicos do Paraná e conta com grandes oportunidades de carreira para jovens que estão descobrindo o mercado de trabalho. 5 em cada 10 indústrias enfrentam a falta de trabalhadores qualificados, segundo dados da Sondagem Especial – Falta de Trabalhador Qualificado, feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O Colégio Sesi da Indústria é um dos exemplos de uma formação que, desde cedo, está alinhada com as demandas da indústria e aproxima os estudantes do mercado de trabalho. 

Em 2021, os estudantes serão apresentados aos setores industriais do Paraná para, em equipe, entenderem os desafios do segmento e proporem soluções. Além disso, terão acesso a palestras sobre a indústria, exposições culturais com temas do segmento, encontro de carreiras com industriários e módulos de aprendizado sobre o Mundo do Trabalho. Outro diferencial do Colégio é que o jovem pode cursar o Ensino Médio e fazer cursos do Senai Paraná. Assim, ele estará preparado pessoal e profissionalmente para o mercado de trabalho, com foco nas diversas demandas da Indústria.

Temos uma política de descontos especial para colaboradores da indústria e sindicatos. Para conferir, clique aqui.