Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




06/01/2023

Comece o ano desenvolvendo sua carreira

Loja virtual do Sistema Fiep oferece soluções educacionais com foco no mercado de trabalho

Se você quer transformar sua carreira profissional, aproveite o início do ano para adquirir um curso em formato EaD do Sistema Fiep, por meio do Click Sesi Senai.

A loja virtual oferece cerca de 150 cursos em áreas como Negócios, Educação, Tecnologias da Informação e Comunicação, Automação e Mecatrônica, Gestão, Automotiva, Construção Civil, Metalmecânica, Vestuário, Energia, entre outros. Os cursos contam com o reconhecimento da indústria e com a qualidade do Senai e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)​.

As soluções educacionais do Click Sesi Senai têm valores acessíveis e opções de formação para alunos de todas as idades, gerando oportunidades no mercado de trabalho.

Confira os cursos que fazem mais sucesso no Click Sesi Senai:


Excel Básico

Introdução às fórmulas básicas através dos operadores e prioridades aritméticas. Funções aritméticas básicas para soluções do dia a dia. Apresentação das referências relativas, absolutas e mistas das células.


Metodologias Ágeis para Desenvolvimento e Melhoria de Softwares

Este curso apresenta diferentes metodologias que podem ser utilizadas na estruturação de produção de softwares e ferramentas de qualidade que auxiliam na manutenção dos parâmetros estipulados.


Power BI

Curso rápido que tem o objetivo de desenvolver competências na utilização das ferramentas do Power BI Desktop, ampliar, atualizar ou complementar competências profissionais relacionadas a engenharia de dados.


Máquinas Elétricas e Acionamentos: Motores Elétricos de Indução

O curso tem por objetivo proporcionar conhecimento acerca de motores elétricos, principais tipos, características elétricas e mecânicas, bem como de ambiente.


Soldagem Mig - Mag: Aplicações

Quando se fala no processo de soldagem MIG/MAG compreende-se um processo amplamente empregado na indústria, nessa trilha vamos compreender um pouco sobre o processo e as suas aplicações nos mais diversos setores de modo automatizado ou semiautomatizado. Neste curso você conhecerá sobre as principais características e tipos de robôs aplicados em ambiente industrial.


Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria