• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Que tal desenvolver projetos que são a cara da sua empresa?

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




22/11/2019

Que tal desenvolver projetos que são a cara da sua empresa?

O Sesi GoLab tem a solução que você precisa

sesi golab 1

Analistas e técnicos do Sesi no Paraná estão aptos a apoiar as empresas que buscam soluções que não estão disponíveis no mercado, deixando o projeto e futuro programa com a cara da empresa. O Sesi GoLab é uma metodologia baseada no Design Sprint e foi adaptada especialmente para o Sesi, sendo aplicada em apenas três dias. O objetivo é entender, idear, decidir, detalhar e prototipar uma solução neste espaço de tempo. O principal diferencial é que, em três dias, é possível aplicar soluções com resultados que podem ser atingidos em 3 ou 4 meses.

Nesta metodologia, os participantes são estimulados a desconstruir o problema a ser solucionado e encontrar a solução de uma maneira criativa e inovadora. No formato proposto, participam da ação os colaboradores indicados pela empresa, enquanto os analistas e técnicos do Sistema Fiep atuam como facilitadores do processo. Esta metodologia visa estimular a criatividade, o trabalho colaborativo e a imersão no tema a ser solucionado pela empresa, finalizando a consultoria com um protótipo a ser testado.

A ação faz parte da estratégia do Departamento Nacional do SESI de levar inteligência para o centro de seus serviços. Entre os dias 18 a 21 de novembro, foi feita uma capacitação do Sesi GoLab envolvendo setores estratégicos do Sistema Fiep.

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria