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Educação Continuada31/07/2014

Atendimento

Coleção Atualização do Trabalhador

Ação: Curso 

Carga horária: 4 horas 

Capacidade de Atendimento: 20 a 30 alunos 

Recursos necessários: Sala de aula, projetor, computador, material do aluno e do professor. 

Objetivo

  • Entender/Conhecer as melhores formas de atendimento ao público interno e externo;
  • Identificar os problemas e determinar as melhores práticas para excelência do atendimento;
  • Aplicar os princípios da qualidade ao atendimento. 

Conteúdo Programático

  • Mercado;
  • Qualidade em serviços;
  • Triângulo do serviço;
  • Satisfação do cliente;
  • Os três possíveis atendimentos;
  • Atendimento interno;
  • Razões para a excelência ;
  • Tratamento x atendimento;
  • Tratamento;
  • 7 atitudes;
  • Tipos de atendimento;
  • Estratégias no atendimento;
  • Princípios fundamentais para imprimir qualidade ao atendimento;
  • O profissional de atendimento;
  • Os sete pecados do atendimento;
  • As 15 competências fundamentais para a linha de frente. 

Como Contratar:

Entre em contato com o Sesi da sua região >>