Consulta de certificados


Consultar
Enquete

Com é o melhor tipo de mídia para estudar a distância?

10/05/2012

SESI/PR lança 4 cursos voltados para a prevenção de problemas de saúde

Cursos abordam temáticas como câncer de mama, câncer de pele e contracepção.

 

clique para ampliar clique para ampliarCursos voltados a prevenção

O SESI/PR, em parceria com a Associação dos Amigos do HC/ Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, lança no mês de maio 4 novos cursos voltados para a prevenção e hábitos saudáveis. Este cursos têm carga horária que varia de 4 a 8 horas, criados por grandes especialistas das áreas.

O aluno que atingir 70% de aproveitamento receberá um certificado online de participação.

São eles:

Hábitos Saudáveis e Qualidade de Vida - Propiciar reflexões sobre seus hábitos diários e propor melhorias na qualidade de vida das pessoas que busquem a longevidade.
Carga horária: 04 horas.


Planejamento Familiar e Contracepção - Compreender a importância de realizar o planejamento familiar através do conhecimento de diversos métodos contraceptivos a fim de planejar o momento adequado de ter um filho.
Carga horária: 6 horas.


Prevenção ao Câncer de Mama – Conheça as técnicas de como realizar o autoexame, fatores de risco, técnicas e procedimentos atualmente adotados para diagnosticar e curar o câncer de mama. E muito mais!
Carga horária: 8 horas.


Prevenção ao Câncer de Pele - Conheça os riscos que as radiações solares podem causar a pele e a saúde das pessoas. Aprenda como prevenir-se, como utilizar métodos de proteção e muito mais!
Carga horária: 8 horas.

Os cursos são gratuitos e autoinstrucionais.