Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




FAZENDA RIO GRANDE27/11/2012 - Atualizado em 20/02/2014

Moradores da Fazenda Rio Grande retomam atividades

Encontro revalidou sonhos para o bairro

Os moradores da Fazenda Rio Grande retomaram as atividades da Rede na noite de quinta-feira, 22 de novembro, relembrando os sonhos de 2010 da região e revalidando os que ainda são importantes para a comunidade.

clique para ampliar clique para ampliarMoradores da Fazenda Rio Grande revalidam sonhos para a região (Foto: Isabela Mello)

Sonhos como uma academia ao ar livre e a limpeza dos rios foram alguns dos pontos discutidos pelos presentes no encontro. A academia ao ar livre foi um tema que gerou bastante discussão entre os moradores, e que ficou decidido pelo contato com a prefeitura para verificação da verba que é disponibilizada para criação dessas academias.

Os moradores se mobilizaram para o convite de mais pessoas para a próxima reunião. Para a moradora Maria José da Silva, o importante agora é atrair mais pessoas. “Nós ficamos muito tempo sem nos reunir, temos de trazer mais pessoas para nos ajudar, pois as ações saem quando muitas pessoas estão envolvidas”, disse.

Isabela Mello Mazepa seguiu o discurso de dona Maria José, e comentou que se houvesse maior mobilização da comunidade, os resultados sairiam mais rápidos. “Nós vimos que muita coisa não mudou de dois anos para cá, e acredito que se a população tomasse consciência destas ações, o resultado sairia mais rápido”, comentou.

Por Vinícius Garcia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.