Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CURITIBA01/03/2013 - Atualizado em 19/02/2014

Saúde e transporte são prioridades da Vila Verde

Comunidade organizou ações para melhorar a estrutura do bairro

Os moradores da Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, reuniram-se no dia 23 de fevereiro, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, para analisar os problemas que a comunidade enfrenta. Melhorias no sistema de transporte e também na estrutura do posto de saúde da região foram escolhidas como ações prioritárias.

Assuntos como meio ambiente e educação foram debatidos no encontro da Rede, mas a comunidade decidiu se mobilizar para resolver questões relacionadas aos sistemas de transporte e de saúde. Murilo Sampaio, agente de desenvolvimento local, comenta que o foco das ações planejadas é melhorar a estrutura do bairro. “Os principais objetivos são conseguir melhorar a linha de ônibus que atende o bairro e dar melhores condições de funcionamento para o posto de saúde”, afirma.

Para concretizar os sonhos da comunidade, os participantes da reunião dividiram tarefas para poder executar as ações propostas durante o encontro. “Temos outras ações em mente, mas isso é assunto mais para o futuro”, conclui Murilo.

Por Raíssa Ribeiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.