Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Virada Cultural Paraná23/10/2014

Virada Cultural Paraná 2014

Cerca de 460 atrações estão previstas na programação, todas com entrada franca.

A terceira edição da Virada Cultural Paraná promete movimentar e unir os paranaenses no mês de novembro por meio da cultura, arte e educação. Oito cidades recebem o Palco Conexões, onde o público poderá conferir gratuitamente atrações locais e nacionais. Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Toledo, São José dos Pinhais e Umuarama participam do evento, que ocorre nos dias 15 e 16 de novembro.

Virada Cultural Paraná 2014

Para o superintendente do Sesi Paraná, José Antônio Fares, estimular eventos como a Virada é essencial para garantir o acesso à cultura. “O apoio do SESI na Virada Cultural Paraná, desde a sua primeira edição, é uma forma de fazer parte de um evento que ajuda a alavancar a cultura como um valor fundamental na vida do trabalhador da indústria e de todos que participam de um evento como esse. Além disso, o fato da Virada Cultural acontecer em diferentes cidades do Estado promove e democratiza o acesso ao bem cultural”.  

A Virada Cultural Paraná 2014 é uma realização do Governo do Paraná, por meio de parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e Departamento de Trânsito do Estado (Detran), e conta com o apoio do SESC-PR, SESI-PR, é-Paraná, Sanepar e prefeituras municipais.

Virada Cultural Paraná 2014 
Data: Sábado, 15 de novembro
Domingo, 16 de novembro
Cidades: Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Toledo, São José dos Pinhais e Umuarama
Ingressos: Gratuitos
Programação: AQUI