• HOME
  • >
  • Sesi Cultura
  • >
  • Sesi Cultura encerra programação 2016 com atrações musicais

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




01/12/2016

Sesi Cultura encerra programação 2016 com atrações musicais

Veja os destaques para todo o mês nos centros culturais do Sesi

Depois de mais de mil ações culturais realizadas em todo o Paraná durante 2016, com um público aproximado de mais de 65.000 pessoas, o Sesi/PR encerra a sua programação cultural anual neste mês, com atrações de música em diversas cidades. Todas as apresentações contam com ingressos gratuitos.

O Circuito Sesi de Blues apresenta show com a inglesa Bex Marshall e sua banda em Londrina (dia 30), Arapongas (01/12), Pato Branco (02/12) e Curitiba (03/12). Considerada uma diva rock soul, Bex mescla a sua voz potente com uma técnica única para tocar guitarra unindo blues rock, ragtime e blues de raiz.

Em Curitiba, o Coral Vox fará duas apresentações de fim de ano no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, nos dias 03 e 11 de dezembro. O coral, formado exclusivamente por colaboradores do Sistema Fiep objetiva proporcionar uma ação que gera qualidade de vida e valorização e reconhecimento dos talentos internos. Regido pela maestrina Letícia Lass, o Coral trará no repertório clássicos da MPB e músicas natalinas.

Em Francisco Beltrão, o cantor ítalo gaúcho Délcio Tavares comemora os seus 40 anos de carreira, com lançamento de seu novo DVD, no dia 08 de dezembro, no Teatro Municipal Eunice Sartori. Em uma discografia formada por 16 discos, Délcio Tavares consegue trazer o espírito nativista do sul do país e o romantismo das canções em italiano.

Encerrando a programação, o Centro Cultural Sesi/AML em Londrina realiza duas ações em comemoração ao aniversário da cidade. No dia 09, a cantora londrinense Indayana se apresenta no projeto Vozes da Cidade. E no dia 10, o Sesi presta uma homenagem à cidade trazendo a banda Mundo Livre SA aos palcos da Concha Acústica de Londrina. O evento conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura da cidade.

Mais informações sobre a programação podem ser acessadas no site do Sesi Cultura.