• HOME
  • >
  • Sesi Cultura
  • >
  • Paraná Business Collection terá edições do Sesi Zoom Cultural

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




29/05/2013 - Atualizado em 05/06/2013

Paraná Business Collection terá edições do Sesi Zoom Cultural

Bate-papo com profissionais do mercado acontecem duas vezes por dia

Entre os dias 4 e 7 de junho o Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, vai receber a 8º edição do Paraná Business Collection. Realizado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em parceria com o Sebrae e o Conselho Setorial do Vestuário, o Paraná Business Collection apresenta as criações e antecipa as tendências para a Primavera/Verão 2014. Durante o evento vão acontecer cinco edições do Sesi Zoom Cultural, um bate-papo com profissionais ligados à moda, criações, economia e tendências.

O primeiro Sesi Zoom Cultural acontece na terça-feira, dia 4, às 14h30, e tem como temática “A construção de um pensamento universal na trajetória das semanas de moda”. A mediadora do bate-papo será a jornalista Bia Medeiros que recebe Renata Correa, Letícia Toniazzo, Pixu Novaes, Naime Whybbi e Ricardo dos Anjos. A intenção do bate-papo é discutir a beleza e a padronização da imagem, imagem de moda, desfiles, beleza, styling e suas adaptações em relação a novos formatos de comportamento, alterações de consumo do mercado.

Às 16h uma nova edição do bate-papo vai ser feita, dessa vez com a temática do “Processo de criação, reinvenção e a descoberta de caminhos”, onde Fause Haten, Rafael Urban e Ricardo Garanhani, vão falar de do processo de criação na composição e execução de ideias. Tudo no contexto da moda ao cinema, os métodos e caminhos entre imaginar e produzir. A mediação continua sendo feita por Bia Moraes.

Na quarta-feira, dia 5, haverá apenas uma edição do Sesi Zoom Cultural, às 14h, com Daniela Nogueira como mediadora da temática “Moda e influências na composição de imagens em sintonia com as redes sociais”, com participação de Mei Weller e Thaís Rossiter. Na quinta-feira, às 14h, a temática será “Técnicas para o mercado de moda brasileiro/verão 2014”, e Daniela Nogueira será responsável por mediar os questionamentos de Carol Fernandes e Milena Cariello.

Às 16h, Leandro Valiati fará uma mini-palestra sobre a economia criativa e a moda. Em seguida será dado início à última edição do Sesi Zoom Cultural do evento, em que o palestrante Leandro, em conjunto com Patrícia Gaspar e Luiz Claudio serão mediados pela jornalista Bia Moraes, abordando a temática apresentada por Valiati. A entrada para as edições do Sesi Zoom Cultural são gratuitas e não é necessário fazer inscrição. Mais informações no site http://www.eventopbc.com.br