Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




21/08/2012 - Atualizado em 12/11/2014

Teatro

Corrente Cultural Curitiba - 2014
A Corrente Cultural é um movimento dos produtores e promotores culturais, de instituições públicas e privadas, unidos em prol de um mesmo tema: valorizar e promover a diversidade cultural em Curitiba.

 

Mostra de Dramaturgia Sesi - Teatro Guaíra - 2014
Mostra do Núcleo de Dramaturgia Sesi – Teatro Guaíra apresenta espetáculos experimentais da nova geração de dramaturgos e diretores locais.

 

Apoio - Sesi Teatro
Montagens renomados, autores e intérpretes consagrados e jovens talentos buscam promover a descoberta de novas linguagens teatrais, divulgando grupos que sejam referência nacional.

   

Circuito Cultural Sesi Estadual 
O projeto leva espetáculos de teatro, música ou circo para  o Estado em espaços culturais das secretarias dos municípios parceiros.

 

Circuito Cultural Sesi Regional 
O projeto leva espetáculos de teatro, música ou circo para  as cidades das regionais do Sesi no Paraná, aproximando a cultura da população de pequenas cidades do interior.

  Teatro

Núcleo de Dramaturgia Sesi - Teatro Guaíra
Em parceria com o Centro Cultural Teatro Guaíra, o projeto visa formar novos autores para a escrita de peças teatrais. Possui também oficinas destinada a novos diretores e atores, com foco na encenação da dramaturgia contemporânea produzida pelos autores do núcleo.