• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Confira os finalistas do Prêmio Sesi ODS 2018

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




08/08/2018 - Atualizado em 15/08/2018

Confira os finalistas do Prêmio Sesi ODS 2018

A terceira edição do Prêmio Sesi ODS, superou o ano anterior e recebeu 361 candidaturas de instituições que inscreveram suas melhores práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  CLIQUE AQUI e conheça as 65 instituições selecionadas como finalistas. A revelação dos ganhadores será no dia 30 de outubro, durante o Congresso Sesi ODS, no Campus da Indústria, em Curitiba.

O Prêmio Sesi ODS

Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, a premiação tem o objetivo de estimular e reconhecer os melhores projetos de indústrias, empresas, poder público, organizações da sociedade civil e instituições de ensino para a promoção de dimensões sociais, ambientais, econômicas e institucionais que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 30 para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil.

A Agenda 30 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, durante a Assembleia Geral da ONU. Na ocasião o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030.

Para saber o que o seu município está fazendo para cumprir o compromisso sustentável, conheça os indicadores e relatórios personalizados do Portal ODS.

Conteúdos Relacionados


Conheça o Portal ODS
Empresas paranaenses recebem treinamento em direitos humanos

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria