• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Startup incubada no Sistema Fiep participa do programa Shark Tank Brasil

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




24/08/2018

Startup incubada no Sistema Fiep participa do programa Shark Tank Brasil

O programa é exibido pelo canal Sony e episódio com a participação vai ao ar nesta sexta-feira às 22 horas

Incubada na Aceleradora Sistema Fiep, desde janeiro deste ano, a startup Prevention, criadora do Adam Robo, vai participar do programa Shark Thank Brasil, exibido pelo canal Sony, nesta sexta-feira (24) às 22h.

O episódio faz parte da terceira temporada do programa, em que os participantes apresentam seus produtos para os jurados e, caso a proposta seja aprovada, o negócio ganhará investimento. Entre os jurados estão Robinson Shiba, fundador da rede China in Box, João Appolinário, presidente e proprietário da Polishop, e Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos da América Latina.

Com o objetivo de realizar exames de visão rápidos e precisos por meio de inteligência artificial, tornando o serviço acessível para todas as classes sociais, a Prevention é atualmente reconhecida pela Microsoft como uma das 15 melhores empresas do mundo. Os resultados positivos mostram o impacto do programa de aceleração do Sistema Fiep, que está ganhando reconhecimento mundial, pela qualidade de suas startups.

Sesi   Serviço Social da Indústria (Paranà)   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR   0800 648 0088