Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




14/07/2016

Cuide-se + ganha 3ª unidade móvel

Na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, e o superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares, receberam das mãos do Presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Souza, as chaves da 3ª unidade móvel de prevenção ao câncer do programa Cuide-se +.

unidade movel

Durante o ato simbólico, João Henrique de Almeida Souza, que esteve em Curitiba para prestigiar o evento de comemoração dos 70 anos do Sesi no Paraná que aconteceu na noite de 12 de julho, disse sentir-se gratificado por poder realizar a entrega. “O programa tem um alcance social imenso, com repercussão em outras regionais do país”, enfatizou.

O programa Cuide-se + foi desenvolvido pelo Sesi no Paraná e lançado em 2012, levando prevenção e educação para o trabalhador da indústria, a fim de reduzir a incidência de acidentes, de situações de risco, de índices de absenteísmo e licença por doenças. A unidade de prevenção do câncer vai até às indústrias para realizar exames de detecção da doença. O Cuide-se + atua também em outros sete eixos: Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas, Alimentação Saudável, Prevenção de Acidentes de Trabalho, Saúde Mental, Prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis, Prevenção de Doenças Crônicas e Estímulo a Atividades Físicas.

Com a 3ª unidade móvel, que foi subsidiada pelo Conselho Nacional do Sesi, objetiva-se ampliar o atendimento às empresas paranaenses. A nova unidade atenderá a região norte e noroeste do Estado.

Saiba mais sobre o programa aqui.

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria