Sobre


O Programa Alimentação Saudável oferta serviços conforme as necessidades e as expectativas de cada empresa, tendo como premissa a promoção da saúde, a prevenção e o tratamento de doenças relacionadas à alimentação. O programa prevê desde a realização de palestras e oficinas, até consultas individualizadas, com completa avaliação nutricional, e prescrição baseada nos sinais e sintomas do trabalhador. Assim, o colaborador ganha mais saúde, conhecimento e autonomia na escolha de uma alimentação mais saudável.

Como Funciona?


O Programa Alimentação Saudável na Indústria possui ações de diferentes formatos, que vão do atendimento clínico-nutricional individualizado até palestras e oficinas educativas vivenciais. O atendimento clínico-nutricional individualizado oferece uma completa avaliação nutricional por meio de anamnese alimentar, avaliação clínica, antropométrica (peso, altura, IMC, circunferências e bioimpedância), estabelecimento de metas, educação alimentar, elaboração e acompanhamento de prescrição nutricional.

ENTRE EM CONTATO
Quer saber mais? Preencha o FORMULÁRIO DE INTERESSE para entrarmos em contato ou consulte a unidade mais próxima.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.