SST

NOTÍCIAS

O Sesi Paraná tem programas legais a custo zero!

A novidade vem com o novo Retorno Garantido Sesi - Cashback de Programas Legais

26/07/2022 - Atualizado em 02/08/2022

compartilhe

Em inglês, cashback significa literalmente “dinheiro de volta”. Se para muitas empresas é uma boa estratégia de vendas, para o Sesi Paraná, que tem como missão apoiar as indústrias paranaenses em sua competitividade e produtividade, é também uma ferramenta para incentivar que elas estejam em dia com as questões legais. É por isso que lança o Retorno Garantido Sesi – Cashback de Programas Legais.

Funciona assim:

1- Sua indústria  contrata o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) ou PGR e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).

2- A indústria ganha 100% do valor investido em créditos para compra de programas legais. Se a indústria for associada aos sindicatos ​filiados à Fiep, o valor ainda aumenta: tem 115% do valor revertido em cashback.

3- Durante a vigência do contrato, ela pode usar o crédito em serviços como: Análises Ergonômicas do Trabalho (AET); Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT); Laudos de Insalubridade e Periculosidade; Avaliações Quantitativas de Agentes Ambientais e laudo para adequação à NR-12 (respeito à segurança do trabalho de máquinas e equipamentos).

Dependendo do que escolher, a aquisição do novo serviço pode sair de graça! Com isso, o Sesi incentiva que as indústrias paranaenses estejam com sua documentação em dia, com o serviço de qualidade que o Sesi Paraná faz há mais de 75 anos.

Vale lembrar que a NR-01, que entrou em vigor em janeiro deste ano, tornou obrigatório o Programa de Riscos Ocupacionais (PGR). Já a nova NR-07, estabeleceu as diretrizes e os requisitos para o desenvolvimento do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), em conformidade com o PGR.

Confira mais detalhes sobre o que mudou na NR-01 e na NR-07.

Com o Retorno Garantido Sesi - Cashback de Programas Legais é possível fazer mais e melhor! Vem saber mais!

Procure seu consultor de vendas! 

NOTÍCIAS