SST

NOTÍCIAS

Segurança e Saúde onde a indústria estiver

As unidades móveis garantem atendimento de excelência em todos os municípios do Paraná

05/01/2023

compartilhe

Desde 1970 o Sesi Paraná trabalha com as unidades móveis de saúde para chegar a todos os municípios do estado, conseguindo assim, a capilaridade necessária para apoiar a indústria onde ela estiver. Desde o ano passado, no entanto, está fazendo um grande investimento na implementação de 30 novas unidades móveis de saúde ocupacional digitalizadas e sete unidades móveis de raio-x para garantir mais mobilidade e acesso a exames para todos os municípios.    

Essas unidades são verdadeiras clínicas sobre rodas, que vêm para dar mais agilidade aos atendimentos de saúde in company. As unidades de saúde ocupacional do Sesi são totalmente digitalizadas, garantindo segurança e rapidez nos laudos.  

Funciona assim: mediante agendamento, a unidade vai até a indústria, evitando que os colaboradores precisem se deslocar para realizar os exames e garantindo que a empresa esteja com toda a documentação em dia. Há ainda a unidade de prevenção do câncer realiza os exames de mamografia, preventivo do colo do útero, PSA e pele, também in company. 

Venha ver na matéria da Rede Massa como funciona na prática! 

 

NOTÍCIAS