Unidade móvel de saúde do Sesi Paraná está em exposição na Induspar

Feira reúne mais de cem expositores com soluções para a indústria

17/08/2022

compartilhe

A Induspar – Feira de Tecnologias em Produtos e Serviços para a Indústria, já está a todo vapor no pavilhão do Expotrade em Pinhais – PR. O evento, conhecido como Expomac, retoma em 2022 como Induspar, com apoio do Fecomércio-PR, Aecic, Sindimetal e Abimaq, além da participação do Sistema Fiep.

Com mais de cem expositores, o evento oferta tecnologias em software e hardware compatíveis com as demandas dos mais diversos setores industriais instalados na região. São soluções industriais com foco em negócios, que envolvem empresários, prestadores de serviços, fornecedores, fabricantes de máquinas, equipamentos, ferramentas, produtos e insumos.

O Sistema Fiep está na Induspar com suas soluções em Segurança e Saúde. Além da unidade móvel que chega a todos os municípios do estado para a realização de exames, o Sesi está divulgando o seu novo programa, o Retorno Garantido Sesi – Cashback de Programas Legais.

A partir da contratação do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) ou PGR e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), a indústria ganha até 115% do valor investido em créditos para compra de programas legais, como Análises Ergonômicas do Trabalho (AET); Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT); Laudos de Insalubridade e Periculosidade; Avaliações Quantitativas de Agentes Ambientais, e laudo para adequação à NR-12 (respeito à segurança do trabalho de máquinas e equipamentos). Saiba mais aqui.

Serviço:

Feira Induspar

Até 19 de agosto de 2022

Das 14 às 21 horas

Expotrade – Pinhais

Cadastro de Visitantes aqui.

NOTÍCIAS