Notícias

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2023 do UniSenai PR

Prova Presencial acontece no dia 17 de junho para vagas em cursos nas unidades de Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina

02/06/2023

compartilhe

Você, aluno do 3º ano do Ensino Médio, está pensando em prestar vestibular no meio do ano letivo para treinar e testar seus conhecimentos?

Uma notícia direto do Centro Universitário UniSenai PR: até o dia 17 de junho, estão abertas as inscrições para a 1ª Prova Presencial do Vestibular de Inverno 2023.

A prova será realizada no sábado, 17 de junho, das 10h às 12h30 e o resultado será divulgado no dia 21 de junho, a partir das 18h, em página específica dentro do site da instituição.

Estão sendo ofertadas 658 vagas para 17 cursos, sendo dez turmas em diferentes Engenharias: Automotiva, Energias, Produção, Software, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica.

O Vestibular de Inverno 2023 do UniSenai PR também contempla turmas para os cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Design de Moda e Logística, além dos já tradicionais bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Direito, organizados entre as unidades de Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina.

A taxa de inscrição é gratuita. Mais informações em: unisenaipr.com.br.

 

Concurso de bolsas

Para quem já concluiu o Ensino Médio, estão sendo ofertadas 10 bolsas de estudos (entre integrais e parciais) por unidade. Ou seja, são 40 bolsas no total, sendo 10 para a unidade Campus da Indústria e 10 para a unidade CIC, ambas em Curitiba; 10 bolsas para São José dos Pinhais e 10 bolsas para Londrina, conforme regras estabelecidas no Edital.

O 1º colocado em relação à classificação da Prova Tradicional na unidade escolhida para cursar a graduação recebe uma bolsa 100% integral. Do 2º ao 5º colocado a bolsa é de 50% e do 6º ao 10º colocado, a bolsa é de 30%.

As aulas começam em agosto de 2023.