Webséries

Selo WebSeries

Criatividade, inovação e protagonismo para transformar o mundo

Criatividade, inovação e protagonismo para transformar o mundo

Orgulho de Filho

No último episódio da websérie histórias que inspiram, conheça o Guilherme de Paula Duarte, que passou a vida admirando as relações profissionais do pai. Mal sabia ele o que o destino reservava para os dois.

Metodologia que transforma a vida

No terceiro episódio da websérie "Histórias que Inspiram", conheça a história do egresso Ilson Kanis Junior que sempre adorou conhecer coisas novas e descobrir novos lugares. Ilson fez o Ensino Médio no Colégio Sesi da Indústria e preparou-se para os novos desafios da vida. Hoje ele é Gerente de Produção em uma grande indústria de compressores de ar.

Da aula de matemática para os grandes projetos industriais

Thais da Costa Ramos descobriu no Colégio Sesi da Indústria o amor pelos números e tornou-se Engenheira. No segundo episódio da nossa websérie, inspire-se com a Thaís, que já percorreu muitos caminhos e sabe que muita coisa boa ainda está por vir.

Quando a vontade de fazer o bem e escrever lindas histórias ganham asas

No primeiro episódio da websérie, conheça a história do egresso Júnior Malinowski que, no Colégio Sesi, aprendeu a dar voz aos seus sentimentos e a ouvir outras vozes. Aprendeu a colocar-se em certos lugares e dar lugar aos outros. Aprendeu sobre o respeito à diversidade, ao novo e ao diferente.