Notícias

Encarando qualquer desafio: conheça a Sesi Senai Brontobyte

Equipe vai representar o Colégio Sesi da Indústria da CIC no Festival SESI de Robótica, na modalidade FTC

10/03/2023

compartilhe

Amigos dentro e fora da equipe de robótica. É assim que os integrantes da Sesi Senai Brontobyte se apresentam. ♥

Representando o Colégio Sesi da Indústria da CIC (CIC! CIC LOKO!), a equipe de FTC resume a temporada Power Play como desafiadora, mas muito positiva para o desenvolvimento social de cada um.

“Em minhas experiências nesse período, nunca foi tão emocionante e desafiador. Fui exposto a desafios quase impossíveis, precisando realizar em um curto prazo, mas consegui atender às expectativas da equipe”, diz Carlos da Silva, um dos membros da equipe. 🥵 Ao lado dele, nessa temporada, também estão Alexsandro da Silva, Álvaro Pedrosa Teixeira, André de Souza Lima Custódio, Bernardo Reis Luz, Larissa Zeneide Becker de Andrade, Lucas de Oliveira Machado, Mayra Ramos Nogueira, Milena Fernanda Pereira, Ryan Henrique de Oliveira Negreli, Samuel André da Silva Antunes e Sarah Torquato dos Santos.

 

Entre razões e emoções

Mas a gente sabe que o Festival SESI de Robótica desperta sensações e emoções das mais diversas! Sarah, por exemplo, nem consegue descrever o grau de ansiedade! “Conversar com outras equipes, ver vídeos sobre os robôs e acompanhar como tudo está acontecendo tem aumentado cada vez mais minhas expectativas. Mal posso esperar para apresentar o que temos trabalhado e nos dedicado há tanto tempo.”

Sim, Sarah! Conseguimos te entender! Estamos na mesma por aqui!

“Acho que será uma experiência incrível, tanto em amizades e relações sociais, como profissionalmente, na área em que quero me desenvolver”, finaliza Álvaro.

Aposto que todos estão na contagem regressiva para o Festival SESI de Robótica! Falta pouco: dias 15, 16, 17 e 18 de março tomaremos conta do Estádio Mané Garrincha, em Brasília! O Paraná vai brilhar! Nossas equipes vão arrasar!

Não se esqueça de acompanhar a nossa cobertura especial do evento. 😉