• SERVIÇOS
  • Programas e Documentos Legais
  • Plano de Atendimento à Emergência (PAE)

Plano de Atendimento à Emergência (PAE)

Ajuda a preservar vidas e a reduzir possíveis danos diante das situações emergenciais.

O QUE É

O Plano de Atendimento à Emergência (PAE) estabelece as estratégias e os procedimentos que devem ser adotados para o controle de situações emergenciais que, por ventura, aconteçam no decorrer das atividades laborais, de modo a preservar vidas, bem como reduzir os possíveis danos, proteger a comunidade, minimizar impactos ambientais e perdas patrimoniais. 

COMO FUNCIONA?

Traça as informações relativas à instalação e área de influência dos riscos considerando suas características e a complexidade:

  • Incêndios. 
  • Explosões.
  • Vazamentos.
  • Fenômenos naturais.
  • Acidentes com máquinas, equipamentos, veículos, eletricidade, entre outros.

VANTAGENS PARA A EMPRESA 

  • Cumprimento de legislação.
  • Construção de boa imagem da empresa.
  • Controlar os riscos de agravo à segurança e saúde do trabalhador e seu entorno.

PARA QUEM É DESTINADA?

Indústrias com grau de risco 3 e 4.

Contato

Solicite uma proposta

* Campos obrigatórios

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

Contato

Entre em contato com nossos especialistas

Quer mais informações para escolher a solução perfeita e atender as necessidades da sua empresa? Preencha o formulário e aguarde o contato de nossos especialistas (e-mail, SMS e Whatsapp).