• SERVIÇOS
  • Consultorias
  • Consultoria em Passivos Trabalhistas

Consultoria em Passivos Trabalhistas

Evita multas e indenizações relacionadas às reclamatórias trabalhistas.

O QUE É

Quando uma empresa ou empregador deixa de cumprir com suas obrigações trabalhistas ou recolhimentos de encargos sociais, arca com um passivo trabalhista, seja por meio de uma reclamatória trabalhista ou ainda por multas e as indenizações devido às fiscalizações do Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério Público do Trabalho ou do INSS. Despesas altas e não planejadas impactam diretamente na competitividade das indústrias, seja pelos gastos ou pelo prejuízo à imagem.

COMO FUNCIONA?

Com o objetivo de reduzir impactos sobre o pagamento de multas e indenizações relacionadas às reclamatórias trabalhistas, a consultoria propõe a criação de medidas protetivas, corretivas e preventivas diante da evidência de eventos de segurança e saúde ligados aos riscos existentes na empresa e, consequente, melhorando sua gestão de saúde e segurança.

VANTAGENS PARA A EMPRESA 

Redução de multas e indenizações.

PARA QUEM É DESTINADA?

Indústrias de todos os portes e segmentos.
Contato

Solicite uma proposta

* Campos obrigatórios

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

Contato

Entre em contato com nossos especialistas

Quer mais informações para escolher a solução perfeita e atender as necessidades da sua empresa? Preencha o formulário e aguarde o contato de nossos especialistas (e-mail, SMS e Whatsapp).