• SERVIÇOS
  • Programas de Promoção à Saúde
  • Circuito de Corridas

Circuito de Corridas

O Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias é uma iniciativa do Sesi Paraná e em 2022 será composto por três etapas. Realizado em Curitiba (PR) em diversas datas e frequentado por industriários e membros da comunidade, tornou-se uma referência nacional em Corridas de Rua.

O Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias é uma iniciativa do Sesi Paraná e em 2022 será composto por três etapas. Realizado em Curitiba (PR) em diversas datas e frequentado por industriários e membros da comunidade, tornou-se uma referência nacional em Corridas de Rua. 

Nesta corrida, o espírito de equipe do dia a dia se traduz em ânimo e energia para percorrer um circuito emocionante. Para se inscrever nas etapas do Circuito de Corridas das Indústrias é necessário que você leia atentamente o Regulamento. 

Conheça o Circuito de Corridas.

Contato

Solicite uma proposta

* Campos obrigatórios

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

Contato

Entre em contato com nossos especialistas

Quer mais informações para escolher a solução perfeita e atender as necessidades da sua empresa? Preencha o formulário e aguarde o contato de nossos especialistas (e-mail, SMS e Whatsapp).