Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do Núcleo de Dramaturgia.

17/12/2009

Relação das peças a serem publicadas em coleção do Núcleo de Dramaturgia.

1. Como se eu fosse o mundo, de Paulo Zwolinski
2. Antes do Fim, de Marcelo Bourscheid
3. Inverno, de Pretto Galiotto e A noite se foi ou O celibato do Superman, de Angélica Rodrigues
4. (em) branco e Tempestade de Areia, de Patricia Kamis
5. (Você), de Alexandre França
6. Só (a) Você, de Humberto Gomes e Pequeno Inventário de Impropriedades, de Max Reinert
7. Fatia de Guerra, de Andrew Knoll e Longe de Casa, de Eliane Karas
8. A Casa da Praia, de Pagu Leal e Teia, de Douglas Daronco
9. Para Consumo Imediato, de Nana Rodrigues e Paraíso 46, de Claudia Brito
10. Quantos, de Sabrina Lopes e Animus, de Luciana Narciso

Coment�rios

- Deixe seu coment�rio
por Kaali - Quarta-feira, 08 de Junho de 2016 - 09:52:30 - Comentar

Fathers Day Cards


por karthik devuluri - Sábado, 07 de Maio de 2016 - 16:47:09 - Comentar

fathers day quotes from teen girls


por MaxReinert - Sábado, 19 de Dezembro de 2009 - 15:40:32 - Comentar

Muito importante este projeto e, consequentemente, a publicação dos resultados obtidos durante o ano. O SESI está de parabéns, mais uma vez, por compreender as necessidades que o país enfrenta e contribuir de forma definitiva para ajudar a saná-las. Fico imensamente feliz de poder fazer parte desta história que se inicia com o Núcleo de Dramaturgia. Muito obrigado pela oportunidade. Muitas outras pessoas estão ávidas por participar também.


por Patricia Kamis - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009 - 14:34:00 - Comentar

Parabéns especialmente ao Sesi pelo investimento neste projeto e agradeço a oportunidade de participar dele. Acredito que, em breve, os textos desenvolvidos no Núcleo de Dramaturgia estarão renovando de forma qualitativa e singular o cenário teatral paranaense. Vida longa ao Núcleo e muito palco para os novos textos!


por Douglas - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009 - 18:48:21 - Comentar

Agradeço imensamente a oportunidade de mostrar minha arte em meio a tantos talentos, sendo acolhido e orientado com respeito, dedicação e sabedoria. Obrigado Roberto, Damaceno, Ana e a todos os que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso deste projeto. Vida longa ao Núcleo e às sementes ora plantadas!


por nana rodrigues - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009 - 17:32:01 - Comentar

louvável a atitude e a coragem do sesi em apostar no novo, no desconhecido... de deixar fluir pensamentos sem tentar tolir ou direcionar... nos deixar nas mãos de tão delicado, sensível e experiente mestre, com tempo, espaço e vontade de trabalhar. ganhamos todos, a arte, a cidade, o sesi, enfim, ganhamos todos por poder definir novos rumos pra dramaturgia paranaense. vida longa a este projeto!!!


por Humberto Gomes - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009 - 14:57:15 - Comentar

Quero parabenizar a iniciativa do Sesi por apostar em algo tão rico e intenso para o crescimento e desenvolvimento de novos dramaturgos; acreditar em novas possibilidades e na arte. Fico muito feliz por ter participado do Núcleo, creio que os debates, leituras e textos produzidos com orientação do Alvim, sem dúvida alguma, foram de grande importância no aprimoramento dessa arte tão tocante que é expressar a alma humana em folhas de papel que preencherão outras vidas.


Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 

SESI - Serviço Social da Indústria - Direitos Reservados

Curitiba/PR - 0800 648 0088