
Fique por dentro de todas as novidades do Núcleo de Dramaturgia.
Três peças que estiveram na programação da Mostra de Dramaturgia Sesi Teatro Guaíra estiveram também no Festival de Curitiba. Saiba mais sobre elas pelas sinopses abaixo:
ELA
Um homem e uma mulher compartilham as hesitações do desejo em uma relação fragilizada e marcada por hiatos na sua sexualidade. Conversas sobre o que não é óbvio, do que é impossível, do imponderável. Vazão àquilo que não se tem acesso, que não é palpável à lógica da razão e nem visível a olho nu.
NomePROPRIO
A deformidade das palavras icônicas. Elas são ditas, são muito ditas. São mal ditas, se deformam. A deformidade do amor. Do seu nome dito por outras bocas. De outros nomes em sua própria boca. As palavras que passam de um para outro. Se tornar outro pelas suas palavras. Não há mais como ser só.
Melhor ir mais cedo pular da janela
A peça é, em uma de suas variáveis, a expressão de sensações suicidas. Um recorte, feito cômodo a cômodo, do diálogo que travamos com nós mesmo. Eu e você. Vocês. Um caminhar pelos cômodos de um apartamento, aparentemente vazio. Um lugar onde as palavras possam viver.
Envie para um amigo