SST

NOTÍCIAS

Cartão Sesi Viva+ está com novidades

Conheça o Clube de Vantagens e o cashback, com gestão por meio de aplicativos

07/07/2021

compartilhe

“Desde 2006, o Cartão Viva+ tem se mostrado uma solução inteligente para melhoria da qualidade de vida dos colaboradores das indústrias paranaenses. Ao agregarmos novas vantagens, estamos contribuindo ainda mais para a saúde dos trabalhadores e seus dependentes, tendo como consequência direta uma maior produtividade das indústrias”, afirma Rosangela Fricke, gerente executiva de Segurança e Saúde para indústria do Sistema Fiep. “São tantas as melhorias, que estamos entregando aos usuários praticamente um novo Cartão Sesi Viva+”, completa.

Entre os novos benefícios, está a ampliação dos profissionais para atendimento odontológico, com cobertura em todo o estado, em todas as especialidades, liberação eletrônica dos tratamentos por meio de app que facilita o uso do plano, além do atendimento nas unidades do Sesi e a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes (com parcela mínima de R$ 30,00).

Há ainda o Clube de Vantagens, no qual o usuário acumula pontos nas compras da rede credenciada, exceto odontologia, e troca por cupons de descontos. Complementando o Clube de Vantagens temos o Cashback, onde parte do valor gasto no cartão retorna para o usuário para realizar novas compras.

Além de ser uma ferramenta para a promoção da saúde dos trabalhadores das indústrias, com acesso a consultas e procedimentos de odontologia com preço subsidiado e oferta de parcelamento, o Cartão Sesi Viva+ dá acesso a produtos e serviços do Sesi no Paraná e ampla rede credenciada de farmácias, supermercados, óticas, livrarias e papelarias, entre outras vantagens. Para as indústrias, os benefícios são a diminuição de riscos de afastamentos, aumento do rendimento no trabalho, ampliação da política de recursos humanos por meio de serviços de baixo custo e ainda a possibilidade de customização dos serviços ofertados de acordo com a necessidade dos colaboradores.

As indústrias interessadas em oferecer o Cartão Sesi Viva+ a seus colaboradores podem encontrar mais informações no site do programa ou pelo e-mail cartaosesivivamais@sistemafiep.org.br.

NOTÍCIAS