Saúde Mental Pós-pandemia

Evento que abordou o retorno ao trabalho presencial teve especialistas do Sesi Paraná como palestrantes

27/06/2022

compartilhe

Recentemente Maria Carolina de Castro Leal e Roberta Ribas da Silva Costa participaram da programação da Semana da Saúde promovida anualmente pelo TRT PR- 9ª região, que teve o tema Saúde Mental Pós-pandemia.


Nesse momento marcado pela tentativa de retorno ao padrão de vida pré-pandemia, um número expressivo de trabalhadores teve que se readequar à nova realidade. Considerando que a preocupação com a saúde está mais do que nunca ocupando uma posição de destaque na vida das pessoas, o compartilhamento de conteúdo relacionado a diversas áreas de promoção de saúde e qualidade de vida tornou-se um recurso valioso na atenção prestada aos trabalhadores.


Nesse contexto, Maria Carolina palestrou sobre Gestão de Equipes Híbridas, enquanto Roberta, Ansiedade e Depressão no Pós-pandemia. As duas apresentações estão disponíveis no YouTube. Clique acima para conferir.

O Centro de Inovação Sesi em Longevidade e Produtividade mantém um Canal de Apoio à Saúde Mental gratuito e exclusivo para trabalhadores da indústria. Clique aqui e saiba mais.

 

NOTÍCIAS